Desfiando frango facilmente

Cozinha

Para facilitar o nosso dia-a-dia e preparar aquela receita que você gosta e que vai frango desfiado, mas sempre bate aquela preguiça de desfiar todo aquele peito de frango! Então aqui vai aquela dica esperta que vai te facilitar e poupar o seu tempo com o preparo daquela torta de frago ou até mesmo aquela panqueca deliciosa.

Com o peito já cozidinho e uma batedeira fica super fácil! É simples, você pode colocar ele em qualquer recipiente ou até mesmo dentro da panela que foi cozido se sua batedeira for de mão, mas se caso sua batedeira for daquelas tipo planetária, não tem problema, pode colocar o peito de frango na tigela da batedeira também, faça da forma que seja melhor pra você.


Continuando, você pega todo aquele peito de frango já cozido e bata ele como se estivesse fazendo qualquer massa e em segundos sim... em segundo, seu frango vai estar desfiadíssimo e você pode fazer com ele aquele prato que tanto gosta.

Você ainda pode cozinhar ele em maior quantidade e assim que ele estiver desfiadinho pode separar em porções e congelar pra outros pratos assim sua vida vai ficar mais prática com essa super dica.

Fonte

Sua Dica

Mais Dicas

[+] Veja todas
© 2012-2021 suadica.com