Correção do erro "Failed to connect to ESP32: Timed out waiting for packet header

Eletrônica

Aprenda a corrigir o erro fatal Ocorreu: " Falha ao conectar-se ao ESP32: tempo limite de espera do cabeçalho do pacote " ao tentar carregar o novo código na placa do ESP32 de uma vez por todas.

Algumas placas de desenvolvimento do ESP32 não entram no modo de piscar / carregar automaticamente ao carregar um novo código.

Isso significa que, quando você tenta carregar um novo esboço no ESP32, o IDE do Arduino falha ao conectar-se à sua placa e você recebe a seguinte mensagem de erro:


Para fazer com que sua placa ESP32 entre no modo intermitente / de carregamento automático, você pode conectar um capacitor eletrolítico de 10 uF entre o pino EN e o GND .

Convém testar essa configuração primeiro em uma placa de ensaio para garantir que ela funcione na sua placa de desenvolvimento ESP32.



Se tudo estiver soldado corretamente, você não precisará pressionar o botão BOOT ao fazer o upload de um novo código. Você também não receberá o erro fatal Ocorreu: "Falha ao conectar-se ao ESP32: tempo limite aguardando pelo cabeçalho do pacote".

Fonte

https://randomnerdtutorials.com/solved-failed-to-connect-to-esp32-timed-out-waiting-for-packet-header/

Mais Dicas

[+] Veja todas
© 2012-2021 suadica.com